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Buscando criar roupas infantis que oferecessem liberdade e conforto para as crianças e, ao mesmo tempo, atendessem às demandas de sustentabilidade e durabilidade dos pais, a Minhocco nasceu como uma marca de roupas slow fashion, divertidas e interativas.

 

As peças buscam estimular a criatividade por meio de personagens, cores, estampas e texturas, sendo confeccionadas em algodão, com tecidos sintéticos apenas nos detalhes fora de contato com a pele das crianças, sem botões e com zíperes seguros. A ideia é resgatar a identidade cultural brasileira, usando as roupas como meio de educar as crianças sobre o meio ambiente, especialmente acerca dos animais ameaçados de extinção. A modelagem foi ajustada para acompanhar o crescimento das crianças de 1 a 7 anos.

 

​Além das roupas, a marca traduz sua estratégia em expressões de conexão emocional que dão alma a todas as formas de expressão e comunicação da empresa: eventos filantrópicos, pontos de venda interativos, identidade visual e embalagens e muito mais.

 

2014/19 – Equipe: Mário Kertesz, Isadora Tupinambá, Isabel Borba, Natália Tiago, Júlia Biato e Ilca Lemos.

Minhocco em uma breve apresentação
Minhocco Institucional
Minhocco Capital Fashion Week
Clippings Minhocco
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Capital Fashion Week 2015 Sindveste - DF
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Moda kids é destaques do último dia de CFW
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Capital Fashion Week 2015 comemora o lançamento de 50 Novos Talentos
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Sistema Fibra Inovindústria
 
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Marca brasiliense apresenta sua
primeira coleção de roupas infantis
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 12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico 
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Universidade Federal do Ceará.
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Minhocco mistura moda
diversão e filantropia
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 ColômbiaModa 2016
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CFW revela talentos locais para a moda nacional
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Instituto Migrações e Direitos Humanos
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Fibra Sesi Senai Iel
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 Figurino  " Meu tio quase perfeito"
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